Criar um Site Grátis Fantástico

Partilhe esta Página

Fundação e História

Fundada em 1978, a Associação dos Cabeleireiros de Campinas e Região é a única Entidade Representativa dos Profissionais Cabeleireiros e Afins na Macro Região de Campinas, atingindo atualmente em 2015 cerca de 37 municípios.

A Associação ganhou do então Prefeito da Época Sr. Chico Amaral o Terreno para construção de sua sede própria que está em pleno funcionamento em 2015, com nova diretoria trabalhando incessantemente em prol da Classe Profissional.

Vários Cursos são minitrados de Forma Gratuita para seus associados e outros cobrados com descontos através de Marcas Registradas parceiras no sistemas de cursos e workshops.

Dentro da Própria instituição já existe uma escola de preparação inicial, intermediária e avançada para as pessoas que queiram ingressar na área da beleza.

Para ser associado o profissional deve entrar em contato pelo telefone: ( 19 ) 3242-0445 em horário comercial de terça à sábado ou pelo e-mail: asscab.cpsregiao@gmail.com

Faça parte da Associação dos Cabeleireiros de Campinas e Região e torne-se um associado pelos nossos canais de atendimento.